quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Prece

Por que está dando tudo errado?
Por que o tempo não está ajudando?

Preciso de respostas, para saber se estou no caminho certo. Uma luz, uma dica, um guia. Eu tenho forças, mas preciso saber se estou fazendo as escolhas certas.

Preciso da Tua ajuda! (Afinal, não é para isso que Você existe?)

Me desculpe a franqueza e a falta de fé, mas só Te damos valor quando sentimos Tua falta...

Por que está dando tudo errado? Por que está demorando para acontecer?
O que Você quer que eu Te prove? (Ou eu tenho que provar para mim mesma?)

Preciso da Tua ajuda!
Me guie para o melhor caminho...
Ou apenas me diga: Vai melhorar?

Sei que está olhando por mim, então não me deixe!
Fique ao meu lado e me segure para que eu não tropece!

Me ilumine!
Ham-sa.

Um comentário:

  1. Você não falha nunca!

    Já recebi Tua resposta! Obrigada, obrigada, obrigada...

    Obrigada por não me deixar só!

    ResponderExcluir