quinta-feira, 19 de maio de 2011

30 coisas para fazer antes dos 30

E hoje achei novamente aquela lista “30 coisas para fazer antes dos 30” e resolvi contabilizá-la.

Segue relatório.

1 - Ficar absurdamente bebado pelo menos uma vez na vida.
Uma, duas, três... Ficar absurdamente bêbada algumas vezes na vida. Muitas vezes na vida. Deixar se levar pelo álcool. Quase sempre não me arrependo. E até legal. Ponto pra mim!

2 - Encontrar alguém da internet
Encontrei algumas vezes, e foi divertido. Ponto!

3 - Agarrar um amor platônico
Não consegui. E me arrependerei pelos próximos 30 anos. Só nisso deveria perder 5 pontos, tamanha burrice e medo. - 5 pontos

4 - Se apaixonar a primeira vista
Haja coração! Falling in love again... Ponto!

5 - Roubar o namorado de alguém
Ops!Não que eu me orgulhe disso, mas.. ponto!

6 - Roubar chocolate nas lojas Americanas
Não acho necessário. Vale queijo e presunto do Sendas? ½ ponto.

7 - Ir p/ balada de ônibus
Escondido e pegando estrada vale mais? 5 pontos!

8 - Subir num palco e dançar igual louca
Ainda não...

9 - Transar num lugar publico
Ponto!

10 - Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe
Ponto!

11 - Pintar o cabelo de uma cor absurda
Rosa, lindo de morrer! Ponto!

12 - Fazer uma Tatuagem
Ponto!

13 - Ter o melhor sexo da sua vida com um idiota
Ponto!

14 - Ir a um show de rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODEE'
Adoro ser transgressora! Ponto!

15 - Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu
Pouquíssimas vezes, mas acontece... Ponto!


16 - Se jogar na piscina de roupa
Ponto!

17 - Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia
Não precisei. Me mudei.

18 - Ir numa boate gay
Quando se tem mil amigos gays, não precisa nem sair de casa. Ponto!

19 - Passar uma semana a base de sorvete e chocolate
Um ciso retirado serve para alguma coisa. Término de namoro também. Ponto!

20 - Tomar banho de praia a noite
Nada como passar a juventude em Cabo Frio. 5 pontos!

21 - Ter um peixe e conversar com ele
Se minha irmã lê isso vai chorar, mas ela tinha mania de esquecê-los na peneira. Ponto!

22 - Encontrar um ídolo
Emocionante! Ponto!

23 - Sacanear um desconhecido
Sacanear um conhecido é ainda melhor. 5 pontos!

24 - Chorar vendo um desenho
Chorar vendo muitos desenhos. E lendo gibis. Ponto!

25 - Compor uma música
Forme um grupo com sua irmã e você ira compor milhares de hits. 5 pontos!

26 - Viajar sozinho
Quem sabe, por enquanto tenho ótimas cias...

27 - Chorar de tanto rir
Ponto!

28 - Jogar uma bomba no vizinho
Eles não merecem...

29 - Encontrar um amor
Ponto!

30 - dizer EU TE AMO
Eu acredito no amor. 5 pontos!

Resultado: 49, ½ pontos! Nada mal. Só me falta dançar igual a uma maluca no palco e viajar sozinha.
Me sinto uma anciã... será que completo minha lista antes dos 23 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário